Curte um Rap/Hip Hop consciente??? então conheça LADEIRA 1

0 Queimadas
Ladeira 1 é um grupo de Rap/Hip Hop formado em 2011 por dois integrantes Pedro e Yanick de Campo Limpo Paulista, os caras estão começando agora com o grupo mas o som ta foda de mais, as letras abordam política e seus diferentes atritos sociais causados tanto pelos governantes e tanto pelo povo, lembrando os caras estão começando com o grupo agora, por enquanto tem um som mais aguardem ae pq estão mandando bem......bom, abaixo vou posta os links de perfil no face e o vídeo


Ladeira 1: Facebook Perfil
Ladeira 1: Página do Facebook
Pedro: Facebook Perfil
Yanick: Facebook Perfil


Compartilhe esse Post

The Crazy Monkeys - meu antigo grupo no estilo jackass

0 Queimadas
Esse vídeo é véio, exatamente em 2007 eu tinha um grupo no estilo jackass, agente só fez 3 vídeos e acabou infelizmente, quando o grupo acabou eu(burro) exclui os vídeos do youtube, exclui a comunidade do orkut, exclui o site iuahiuahiuahiuah e no entanto eu achava que tinha tudo no meu pc, foi quando eu vi que não tinha era nada, eu perdi todos os vídeos feitos, me bateu uma tristeza imensa mas foi quando graças ao google eu achei os 1 vídeo no site videos.sapo.pt, ainda bem....vejam abaixo o "Episode One"



Essa época era loca...
Compartilhe esse post

Rowan Atkinson (Mr. Bean) um mestre da comédia...

0 Queimadas
Todos devem conhece-lo, o cara marcou época pelo seu talento e é lembrado até hoje por muitos pelo seu papel de Mr.Bean... mas e sua comédia antes de existir Mr. Bean, você conhece?!?!? se não conhece intão cage de rir com esses 3 vídeos de shows de comédia, concerteza o cara é um mestre e sempre será...





Compartilhe esse Post

Merchan ao vivo... fail master rarara

0 Queimadas
Se liga nesse fail master que aconteceu num programa de uma emissora afiliada ao sbt....o merchan é do guaraná frutilla, e ia dar 150 merréis pra quem conseguisse beber 2 litros.....ja deve imaginar o que acontece né??



Apresentador: Passo mal, mostra ele vomitando
outro maluco: Mais acontece, acontece, acontece
Apresentador: dos 38Seg aos 44Seg (risadas marotas) mostra ele vomitando
Apresentador: Mas é assim memo, é assim memo, vomita memo meu amigo..............

HuauHUahHauahHauahAHAuahahaUUAhuahahUUauAHUAahauhauHauhUAhUAHuUAUhauua

Compartilhe esse Post

As pinturas hiper - realistas de Denis Peterson

0 Queimadas
Tava no facebook, e por la tenho a página oficial da revista trip e em uma das notícias da página tava essa tal de pintura ultrarrealista de Denis Peterson, que pinta pacarai, as pinturas desse cara parecem mais fotos do que pinturas, é até meio difícil de acreditar, mais são pinturas mesmo rararara, abaixo segue algumas imagens desse artista....Veja mais imagens no Site Oficial






Compartilhe esse Post

Um ótimo filme pra passar o dia mundial do rock bem

0 Queimadas
Como hoje é o dia mundial do rock ai vai uma indicação de filme foda e muito bem humorado o nome do filme é Tenacious D -  A Palheta do Destino


Sinopse: Na ensolarada Venice Beach, Califórnia, a história do rock começa a mudar para sempre quando um jovem e inexperiente fã chamado JB (Jack Black) conhece um sujeito preguiçoso de nome KG (Kyle Gass). Os dois se tornam amigos quase instantaneamente e juntos formam o seu próprio grupo, o Tenacious D. apesar de ter apenas dois integrantes, o título de "maior banda de rock do mundo" se torna a sua maior obsessão. E para transformar o seu sonho em realidade, eles precisam obter o item supremo: uma palheta de guitarra mágica que é mantida em segurança num imponente museu do rock & roll.

Abaixo vai 2 links um para download e o outro para assistir online...Divirtam-se

Link -> Assista Online (Dublado) - para assistir online, de play no player do megavideo e deixe carregando o filme até o final, após carregar desconecte da internet, se não desconectar você vai assistir se eu não me engano apenas 15 minutos de filme e ele vai travar...

Link -> Para Download (Dublado) - para baixar click no link, espere a contagem regressiva de 50 segundos, após a contagem vai aparecer o botão "download gratuito" click, pronto já esta baixando...

Compartilhe esse Post

Converta arquivos PDFs para WORD facilmente...

0 Queimadas
Estava fuçando no StumbleUpon e me veio esse site ótimo pra quem não tem paciência em fazer download e instalação de algum programa que converte arquivos PDFs para arquivos do WORD.......para efetuar essa conversão são 3 passos, o primeiro é só escolher o arquivo em sua máquina no "step 1" em seguida no "step 2" escolha o formato de sua preferencia, já no "step 3" coloque o seu endereço de e-mail(e-mail válido pois o arquivo convertido ira para esse e-mail) e clique em convert.....pronto so acessar o seu e-mail e baixar seu arquivo convertido.......clique na imagem abaixo para entrar no site

Compartilhe esse Post

Aaaaaaaaaa(suspiros) Mulheres - TOP 5 # 1

0 Queimadas
ae vai o meu primeiro TOP 5 sobre o assunto mulheres rarara. 
Brasileiras ou não, simplesmente Deusas

1 - Angelina Jolie

dela vai 2 fotos, olha que sorriso maravilhoso
2 - Paloma Duarte

3 - Cléo Pires

4 - Ana Hickmann

5 - Hellen Ganzarolli

OBS: se você veio pra esse tópico achando que ia ver mulheres peladas ou de biquine se enganou, isso aqui é um top 5 descente as de biquine e peladas estão guardadas comigo com muito carinho iuaHaiuhaiuHiuHiuaHiuaHiuaH

Compartilhe esse Post

Um Ramones ao vivo no CBGB em 1974 pra comemorar o dia mundial do rock

0 Queimadas
curtam essa banda que mudou o mundo tocando em seu início em um pico clássico...




Compartilhe esse Post

Cachorros também são ninjas rarara

0 Queimadas

Agora tente dizer ao contrário....ok.... jasnin osã bémtam rroschoca...
auhaiuhaiu esquece...

Compartilhe esse Post