O Urso polar mais bonzinho que você ja viu em sua vida...

4 Queimadas
se liga nesses ursos polares que são amigo de vários cachorros, eles brincam numa boa, o urso deita, fica de barrica pra cima.....rararara vejam as imagens e o vídeo, muito brisa...




Compartilhe esse Post

Placa desmotivacional - Show do Scorpions

0 Queimadas

Você está fazendo isso muuuuuuuuuuuuuito errado iuahauihaiuahiuahiuah

Compartilhe esse Post

Pra quem ama Zombies...

2 Queimadas
salve galera, bom ai vai uma dica de um blog muito foda sobre zombies, pra quem ama esses nojentos em decomposição vai curti o blog, no blog você vai achar tudo sobre zombies como filmes, HQs, séries, livros e até animes.....vale muito a pena conferi, clique na imagem abaixo pra entra no site...


Compartilhe esse Post

Vai um dirijo ae??

0 Queimadas
O que é dirijo???e dega??.... bom, coisas que também não sabia, mais fiquei sabendo depois de assistir esse documentário muito bom que o meu amigo Apache me mostrou... O assunto é cannabis, e os relatos são de indígenas já idosos falando sobre o uso em uma época que não havia proibição da cannabis aqui no brasil, o documentário é de 2008 tem em média 12 minutos e é realizado pela Petrobras e apoiado pelo MINISTÉRIO DA CULTURA, isso mesmo......assistam abaixo que vale muito a pena ver...abraços cannabicos a todos...



_______________________________________________________________________


Compartilhe esse Post

A criatividade e paciência em pessoa...

0 Queimadas
Scott Weaver é o nome do maluco que com muita criatividade, engenharia e muuuuuuuuuuuuita paciência fez um parque de diversões reproduzindo locais históricos de São Francisco com 100.000 MIL PALITOS DE DENTES.....não intendeu ainda né?!?! intão confira e fique de boca aberta......pelas fotos você não dará muito valor mas de uma olhada no vídeo ;)...




Compartilhe esse Post

Cansado(a) de links protegidos né?!?!?!?

0 Queimadas
Ae galera, navegando na net a algum tempo atrás achei esse site que DESPROTEGE aquelas porcarias de links para download que pedem o número do celular pra poder liberar o download... é, isso foi um achado e o bom é que é por um site, nada de baixar e instalar programas...abaixo segue o link do site.




confiram, o site é confiável e mais de 90% dos links o site desprotege numa boa...um bom download...

Compartilhe esse Post

Ja ouviu falar em Gamarjobat??

0 Queimadas
Gamarjobat é uma dupla japonesa cujo os nomes são  Ketch(moicano vermelho) e Hiro
O que eles fazem??
bom, eles fazem shows de mágica e mímica, mas tudo isso com muita comédia e sem dizer uma palavra, confira um vídeo deles abaixo e dê risadas até mijar nas calças iuahaiuhaiua...


Confiram o SITE OFICIAL da dupla

Compartilhe esse Post

Faça dowload de vídeos do youtube sem precisar de programas...

0 Queimadas

tava mexendo no stumbleupon eis que me vem esse site www.downloadableyoutube.com ele é bem simples, você só escolhe o formato em que vai ser baixado, mais pra quem não tem paciência pra baixar um programa de download de vídeos é uma ótima escolha...bom fica ai a dica...

abraços a todos

Compartilhe esse Post

Break Dance mais antigo do que eu imaginava aiuhaiuhaiuhaiu

0 Queimadas

Por essa eu não esperava RIAriAIRIAriARIAIR

Compartilhe esse Post

Adeus Ryan Dunn

2 Queimadas
Uma homenagem um pouco atrasada, mais ta ai, adeus Ryan, um dos mais insanos no jackass, e não só no jackass...



Po**a Ryan, era só não ter dirigido...

Compartilhe esse Post

Você ja conhece o Grooveshark.com??

0 Queimadas
Salve galera, fiquei sem postar nada durante uns dias, mais estou ai de volta...


bom, muitos devem conhecer a radio uol certo???....é um otimo site pra se ouvir música, mas...
depois que conheci o grooveshark por um amigo(Apache) percebi o quão juvenil a radio uol é...
no grooveshark você pode criar uma conta pelo site ou vinculada com sua conta no facebook ou google, isso mesmo, é muito simples se cadastrar no grooveshark basta apenas um click e a escolha do nome de usuário no site, e fora que você pode fazer upload de suas músicas seja quais forem, você também pode criar suas próprias listas de reprodução com o nome e músicas que você quiser, e contando também com o acervo imenso que o site tem...
bom vo parar de falar escrever, entrem e confiram que não vão se arrepender...


WWW.GROOVESHARK.COM


abraços a todos

Compartilhe esse Post

Animusic - muito foda mesmo

0 Queimadas
essa empresa faz músicas animadas.....mas como assim??....vo dispensar comentários, assista e vera que magnífico.....o site da empresa é www.animusic.com


Muito loko né??

Compartilhe esse Post

Vamos curti um som??

0 Queimadas
ae galera esse sábado dia 25/06 vai ter um som foda aqui na região de jundiaí, especificamente em Várzea Paulista no Taverna Snooker Bar com as bandas The 07, Gasoline Special e Pertubadores de Silencio, nao deixem de comparecer ta apenas 5cão pra entrar....abaixo segue o flyer contendo o endereço...abraços a todos, e aos que comparecerem um bom role e agente se tromba pq vo ta na portaria aiuahiuahiuahiuahiuah...



Compartilhe esse Post

Horror Sites/Blogs

0 Queimadas
Pra quem gosta de filmes de horror em geral vai gostar dessa postagem, embaixo segue uma lista de sites e blogs fodas que eu conheço, com muitos links de filmes, HQs, séries e tudo sobre horror...


OBS: tem uns sites nessa lista, que não tem filmes e nem nada que falei pra download, mais é sobe horror tbm iuhaiuhaiuhau


Cine Trash Especial
www.cinetrashespecial.blogspot.com
-------------------------------------------
Cine Terror Trash
www.cineterrortrash.blogspot.com
-------------------------------------------
Zumbi Download
www.zumbidownload.blogspot.com
-------------------------------------------
Filmes de Zombies
www.filmesdezombies.blogspot.com
-------------------------------------------
Planeta Horror
www.planetahorror.net
-------------------------------------------
Cine Tortura
www.cine-tortura.blogspot.com
-------------------------------------------
Central de Horror
www.centraldehorror.blogspot.com
-------------------------------------------
Cine DIVX Bizarro
www.cinedivxbizarro.blogspot.com
-------------------------------------------
Terra Morta (conto zombie que vai virar livro)
www.terra-morta.blogspot.com
-------------------------------------------
Zumbi Total
www.zumbitotal.blogspot.com
-------------------------------------------
Zombie Outbreak 666
zombieoutbreak666.blogspot.com 


O Post não acabou
Click aqui para continuar lendo

Compartilhe esse Post

Feriado prolongadooooooooo é dia deee?!?!?

0 Queimadas

De que mesmo???? não sei nem onde estou RAiirIARiAIRiARIa

Compartilhe esse Post

Primeiríssimo post

1 Queimadas
Ae galera, um bom dia a todos, esse é meu primeiro post, o blog ainda ta sem designer algum, ta simples de tudo mesmo, mas por enquanto... um amigo meu o Pedro Gabriel Soares vai fazer o cabeçalho/logo do blog e vai da uma cara melhor ao blog, e como não manjo muito sobre o blogspot, eu vo pegando os esquemas de aplicativos pra colocar aqui conforme o tempo... bom, dai vocês perguntam, do que será essa po**a de blog?!?!? bom isso é uma coisa que ainda nem eu sei direito auhaiuahaaiuhiuha, só sei que vai ter muito humor, algumas noticias, varias insanidades e muitas futilidades rararara... bom abraços a todos e acima vai seguir o verdadeiro "Primeiríssimo post"

Compartilhe esse Post